Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/1096
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SANDOVAL, Salvador Antonio Mireles | pt_BR |
dc.contributor.author | CAVALCANTI, Tereza Jacinta Constantino | pt_BR |
dc.coverage.spatial | SP | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2009-03-14T15:45:14Z | - |
dc.date.available | 2009-03-14T15:45:14Z | - |
dc.date.issued | 2004 | pt_BR |
dc.date.submitted | 2004 | pt_BR |
dc.identifier | Mestrado | pt_BR |
dc.identifier | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.identifier | MISTO | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1096 | - |
dc.description | BIBLIOTECA CENTRAL | pt_BR |
dc.description.abstract | ESTA DISSERTAÇÃO TEM SEU FOCO DE ANÁLISE O PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES. PARTE-SE DE UM ESTUDO CRÍTICO SOBRE O PERFIL DESENVOLVIDO POR INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO, DESTACANDO-SE AS CONTRIBUIÇÕES OU DISTANCIAMENTOS QUE ENFRENTAM OS ALUNOS, EX-ALUNOS, MONITORES E PROFESSORES NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E, NO AMBIENTE EDUCACIONAL. COMO TAMBÉM, O GRAU DE ENGAJAMENTO DESTES INDIVÍDUOS, NA CULTURA E NA SOCIEDADE. PARA TANTO, SERÃO EXAMINADAS DUAS EXPERIÊNCIAS PÚBLICAS : O CENTRO DE TRABALHO E CULTURA ( RECIFE -PE) E O PROJETO CONSTRUINDO O SABER (LIMEIRA SP). | pt_BR |
dc.format.extent | 646841 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.publisher | UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS | pt_BR |
dc.subject | ENSINO PROFISSIONALIZANTE | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO E TRABALHO | pt_BR |
dc.subject.other | JUVENTUDE E TRABALHO | pt_BR |
dc.subject.other | TRABALHO - Programas de qualificação profissional e apoio à inserção de jovens | pt_BR |
dc.title | ESCOLA DE TRABALHADORES PARA TRABALHADORES: AS EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO CENTRO DE TRABALHO E CULTURA (RECIFE-PE) E DO PROJETO CONSTRUINDO O SABER (LIMEIRA-SP) | pt_BR |
Appears in Collections: | Juventude e Trabalho |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Admin Tools