Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/951
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGIOVANNI, Luciana Mariapt_BR
dc.contributor.authorSOUZA, Neyliane Rocha Da Silvapt_BR
dc.coverage.spatialSPpt_BR
dc.date.accessioned2009-03-14T15:37:14Z-
dc.date.available2009-03-14T15:37:14Z-
dc.date.issued2006pt_BR
dc.date.submitted2006pt_BR
dc.identifierMestradopt_BR
dc.identifierEDUCAÇÃOpt_BR
dc.identifierMISTOpt_BR
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/951-
dc.descriptionPUC SPpt_BR
dc.description.abstractA pesquisa aqui apresentada tem por objetivo investigar a trajetória escolar e traçar o perfil de um grupo de 16 alunos que cursam, ou cursaram, o ensino fundamental II e que frequentam e/ou frequentaram as turmas do Projeto de Recuperação Paralela nos anos de 2004 e 2005, de uma escola da rede pública estadual paulista, no município de Santo André. São investigadas, ainda, as percepções que esses alunos, seus pais e seus professores expressam acerca do "reforço escolar" que tem sido comumente identificado nas escolas como "situação de fracasso escolar".pt_BR
dc.format.extent2546635 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de São Paulopt_BR
dc.subjectTRAJETÓRIA ESCOLARpt_BR
dc.subjectFRACASSO ESCOLARpt_BR
dc.subject.otherJUVENTUDE E ESCOLApt_BR
dc.subject.otherESCOLA - sucesso e fracasso escolarespt_BR
dc.title"Promovido pelo conselho de classe" ou "retido no ciclo II" - qual é a diferença?pt_BR
Appears in Collections:Juventude e Escola

Files in This Item:
File SizeFormat 
tese.pdf2.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

Admin Tools