Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/756
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | FONTANA, Roseli Aparecida Cacao | pt_BR |
dc.contributor.author | LEME, Marcos Donizetti Forner | pt_BR |
dc.coverage.spatial | SP | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2009-03-14T15:36:42Z | - |
dc.date.available | 2009-03-14T15:36:42Z | - |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.date.submitted | 2005 | pt_BR |
dc.identifier | Mestrado | pt_BR |
dc.identifier | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.identifier | MISTO | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/756 | - |
dc.description | BIBLIOTECA CENTRAL | pt_BR |
dc.description.abstract | ESTE ESTUDO, ANCORADO NAS TESES DE BAKHTIN E CERTEAU, PROCURA COMPREENDER COMO PROFESSOR E ALUNOS AFETAM-SE RECIPROCAMENTE NAS RELAÇÕES DE ENSINO, IMPRIMINDO NOVOS CONTORNOS À SUA CONSTITUIÇÃO HUMANA. A PARTIR DO REGISTRO SISTEMÁTICO DA DINÂMICA ENUNCIATIVA PRODUZIDA NAS AULAS DE HISTÓRIA POR MIM DESENVOLVIDAS NO PERÍODO DE 2000 A 2003 EM UMA ESCOLA PÚBLICA, FORAM LEVANTADOS INDÍCIOS DOS SIGNIFICADOS E SENTIDOS DE QUE AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS FORAM SE REVESTINDO PARA PROFESSOR E ALUNOS. ESSES INDÍCIOS FORAM ANALISADOS EM SUAS CONDIÇÕES IMEDIATAS E MAIS AMPLAS DE PRODUÇÃO E EM SUA MATERIALIDADE COMO LINGUAGEM (GESTOS, EXPRESSÕES E PALAVRAS). | pt_BR |
dc.format.extent | 2159310 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.publisher | UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS | pt_BR |
dc.subject | FORMAÇÃO DE PROFESSORES | pt_BR |
dc.subject | LINGUAGEM | pt_BR |
dc.subject | HISTÓRIA | pt_BR |
dc.subject | SUBJETIVIDADE | pt_BR |
dc.subject.other | JUVENTUDE E ESCOLA | pt_BR |
dc.subject.other | ESCOLA - as relações sociais no cotidiano escolar | pt_BR |
dc.title | AGORA, O QUE EU FAÇO COM VOCÊS A CONSTITUIÇÃO RECÍPROCA PROFESSOR E ALUNOS NAS RELAÇÕES DE ENSINO | pt_BR |
Appears in Collections: | Juventude e Escola |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Admin Tools