Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2426
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | ARMANI, Domingos | - |
dc.date.accessioned | 2009-07-22T20:14:30Z | - |
dc.date.available | 2009-07-22T20:14:30Z | - |
dc.date.issued | 2009-05 | - |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2426 | - |
dc.description | Relatório síntese elaborado por Domingo Armani, a partir das avaliações de áreas realizadas por Carlos Roberto JamilCury (educação), Domingos Armani(desenvolvimento institucional), Eliane Ribeiro (juventude), e José Guilherme Magnani(cultura). | en |
dc.description.abstract | Objetiva avaliar como Ação Educativa vem implementando a sua missão ao longo dos seus 15 anos de existência, através da análise dos impactos nos diferentes campos de atuação e os efeitos junto aos principais atores com os quais trabalha, com vistas à produzir subsídios para delinear sua trajetória nos próximos anos. Tem como objetivos específicos: Analisar o desenvolvimento recente dos campos da educação, juventude e cultura, na perspectiva do fortalecimento dos direitos humanos, da democracia participativa e justiça social, identificando os impactos/frutos do trabalho de AE neste contexto. Analisar as estratégias de Desenvolvimento Institucional implementadas pela Ação Educativa, em particular o impacto das políticas de apoio de longo prazo por parte de algumas agências de cooperação. | en |
dc.format.extent | 537438 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa | en |
dc.title | Ação Educativa: virtudes, desafios e perspectivas: relatório geral final avaliação externa da Ação Educativa 1994-2009 | en |
dc.type | Technical Report | en |
Appears in Collections: | Relatórios de Avaliação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
relatorio_final_avaliacao_2004_09.pdf | 524.84 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.