Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2408
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | CORTI, Ana Paula | - |
dc.contributor.author | FREITAS, Maria Vírginia de | - |
dc.date.accessioned | 2009-06-29T16:13:13Z | - |
dc.date.available | 2009-06-29T16:13:13Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | CORTI, Ana Paula, FREITAS, Maria Vírginia de. Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo. In: A escola e o mundo juvenil: experiências e reflexões. Ação Educativa. Observatório da Educação e Juventude. 2003. p. 38-53. (Série Em Questão, 1) | en |
dc.identifier.other | Em Questão 1 | - |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2408 | - |
dc.description.abstract | Objetiva demonstrar a necessidade da ampliação de diálogo entre escola, educadores e jovens estudante para que a escola se torne positivamente mais significativa para os jovens. Objetivando ampliar o reconhecimento, por parte dos educadores, da legitimidade das culturas juvenis e dos jovens como interlocutores dotados de capacidade de ação e autonomia, além de ampliar a capacidade de os educadores dinamizarem a produção e a circulação cultural na escola e fortalecer a participação juvenil na elaboração e no desenvolvimento de projetos na escola. | en |
dc.format.extent | 3278269 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa. Observatório da Educação e da Juventude | en |
dc.subject | CULTURA JUVENIL | en |
dc.subject | JOVENS | en |
dc.subject | RELAÇÕES ESCOLA-ESTUDANTES | en |
dc.subject | ESCOLA | en |
dc.subject | FORMAÇÃO DE EDUCADORES | en |
dc.title | Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo | en |
dc.type | Book chapter | en |
Appears in Collections: | Culturas juvenis, educadores e escola Publicações AE (todas) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
em_questao_1_capitulo.pdf | 3.2 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.