Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2349
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2009-06-08T20:54:59Z | - |
dc.date.available | 2009-06-08T20:54:59Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2349 | - |
dc.description | Evento realizado em 3 de setembro de 2003, no auditório do Instituto Itaú Cultural, e transmitido ao vivo pela Rede SescSenac de TV, por iniciativa do Observatório da Educação e da Juventude, programa da Ação Educativa. | en |
dc.description.abstract | Com o objetivo de discutir os principais desafios para o enfrentamento do analfabetismo, mostrar a diversidade de idéias sobre algumas das mais significativas propostas de alfabetização no Brasil e apontar os possíveis caminhos para as políticas públicas do setor, esta publicação apresenta uma síntese do debate “Alfabetização e analfabetismo: desafios para as políticas públicas”, realizado no dia 3 de setembro de 2003, em São Paulo. O evento foi organizado pelo Observatório da Educação e da Juventude, programa da Ação Educativa patrocinado pela Petrobras, em parceria com o Instituto Itaú Cultural e a Rede SescSenac de Televisão. | en |
dc.description.sponsorship | Petrobras | en |
dc.format.extent | 1312252 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa. Observatório da Educação e da Juventude | en |
dc.subject | ALFABETISMO | en |
dc.subject | ALFABETIZAÇÃO | en |
dc.subject | ANALFABETOS | en |
dc.subject | POLÍTICA EDUCACIONAL | en |
dc.title | Alfabetização e analfabetismo: desafios para as políticas públicas | en |
dc.type | Book | en |
Appears in Collections: | Publicações AE (todas) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
alfabetizazao_analfabetismo.pdf | 1.28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.