Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/1173
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Angelo Jose Dapt_BR
dc.contributor.authorFONTOURA, Miriam Silva Dapt_BR
dc.coverage.spatialPRpt_BR
dc.date.accessioned2009-03-14T15:46:19Z-
dc.date.available2009-03-14T15:46:19Z-
dc.date.issued2006pt_BR
dc.date.submitted2006pt_BR
dc.identifierMestradopt_BR
dc.identifierSOCIOLOGIApt_BR
dc.identifierEXCLUSIVOpt_BR
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1173-
dc.descriptionBIBLIOTECA CENTRAL DA UFPRpt_BR
dc.description.abstractATUANTES NO COTIDIANO DA SOCIEDADE COMO COADJUVANTES DA CULTURA, AS MARCAS, PARTICIPAM DA CONSTRUÇÃO DE UM IMAGINÁRIO, INDIVIDUAL E COLETIVO PELA GRANDE CAPACIDADE DE CRIAR DIFERENCIAÇÃO COMO IMAGEM. SOB A FORMA DE CONSUMO, MANTÉM UMA LÓGICA DE FUNCIONAMENTO E SEMELHANÇA NOS ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA A SUA EXISTÊNCIA E PERMANÊNCIA. IMPREGNADAS SIGNIFICAÇÕES, AS MARCAS, DESVENDAM-SE ATRAVÉS DE UMA LINGUAGEM QUE TEM COMO SIGNOS, USOS E HÁBITOS, REVELANDO ASSIM COMPORTAMENTOS RECORRENTES A UM ESTILO E MODO DE VIDA. O OBJETIVO DESTE TRABALHO É PROPORCIONAR UMA REFLEXÃO SOBRE A MARCA COMO UMA DAS DIMENSÕES NA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA ATRAVÉS DO CONSUMO NAS SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS.pt_BR
dc.format.extent4872683 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁpt_BR
dc.subjectMARCApt_BR
dc.subjectCONSUMOpt_BR
dc.subjectESTILO DE VIDApt_BR
dc.subject.otherJOVENS UNIVERSITÁRIOSpt_BR
dc.subject.otherJOVENS UNIVERSITÁRIOS - opiniões, interesses e experiências de estudantes universitáriospt_BR
dc.titleO PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPRpt_BR
Appears in Collections:Jovens Universitários

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tese.pdf4.76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

Admin Tools