Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/432
Título: A geração de renda no Seringueiras (Uberlândia - MG), a partir de trabalhadores de mão-de-obra não qualificada e de baixa escolarização: uma leitura de justiça como eqüidade em processo político de intervenção do serviço social
Autor(es): CALIXTO, Flander de Almeida
SILVEIRA, Ubaldo
Palavras-chave: GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA;EDUCAÇÃO E TRABALHO;EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO;QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL;EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR
Data do documento: 2001
Editor: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Programa de Pós-Graduação em Serviço Social
Citação: CALIXTO, Flander de Almeida. A geração de renda no Seringueiras (Uberlândia - MG), a partir de trabalhadores de mão-de-obra não qualificada e de baixa escolarização: uma leitura de justiça como eqüidade em processo político de intervenção do serviço social. 2001. 150f. Dissertação (Mestrado em Serviço Social). 2001. Franca. Orientador(a): Ubaldo Silveira.
Resumo: Através de processos de intervenção em rede de atores provocar iniciativas de geração de renda em grupos de trabalhadores de baixa escolarização e não qualificados, basenado-se em princípios de justiça como equidade do pensador Jonhn Rawls.
Descrição: Biblioteca da Faculdade de Serviço Social/Campus UNESP Franca
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/432
Aparece nas coleções:Educação do Trabalhador

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador