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dc.date.accessioned2010-08-06T21:09:23Z-
dc.date.available2010-08-06T21:09:23Z-
dc.date.issued2007-10-
dc.identifier.citationFAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 32, out. 2007en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2703-
dc.description.abstractNo estado de São Paulo, os professores das redes públicas de ensino encontram dificuldades para expressar publicamente suas opiniões. E os motivos são diversos. A imprensa costuma privilegiar outras vozes (professores universitários, empresários, gestores governamentais e dirigentes sindicais) quando o tema são as políticas educacionais. Educadores temem que as reportagens apresentem uma imagem negativa da escola pública.en
dc.format.extent22051 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectEDUCAÇÃOen
dc.subjectProfessoradoen
dc.titleLei que restringe liberdade de expressão dos professores é inconstitucional, diz Dalmo Dallarien
dc.typeOtheren
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