Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2603
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.date.accessioned2010-06-24T20:02:42Z-
dc.date.available2010-06-24T20:02:42Z-
dc.date.issued2006-07-
dc.identifier.citationEBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 19, jul./ago. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2603-
dc.description.abstractPor que discutir e reivindicar educação nas prisões quando os jornais nos mostram diariamente depósitos de seres humanos, quase campos de concentração, onde impera a violação de direitos básicos de sobrevivência, como alimentação e saúde? Por que discutir e reivindicar educação nas prisões se a mídia mostra que estes lugares abrigam organizações criminosas que matam trabalhadores do sistema carcerário? A resposta a estas perguntas poderia ser simplesmente: porque a educação é um direito humano, portanto, inalienável, e deve ser garantido a todas as pessoas sem qualquer distinção.en
dc.format.extent32924 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectEDUCAÇÃO NAS PRISÕESen
dc.titleA educação no Sistema Penitenciárioen
dc.typeOtheren
Aparece en las colecciones: Ebulição

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
_-_ Boletim Ebulição _-_ 19.pdf32.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.