Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2403
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | JOIA, Orlando | - |
dc.date.accessioned | 2009-06-18T18:26:44Z | - |
dc.date.available | 2009-06-18T18:26:44Z | - |
dc.date.issued | 1999-01 | - |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2403 | - |
dc.description | EQUIPE: Orlando Joia (pesquisa e texto final) Jaime Alves (auxiliar de pesquisa, Manuel Dimas Tavares (auxiliar de pesquisa), Maria Clara Di Pierro (educação de adultos), Sérgio Haddad (coordenador geral), Vera Maria M. Ribeiro (currículo). | en |
dc.description.abstract | Este texto apresenta os resultados de levantamento e análise de propostas curriculares destinadas a orientar as práticas pedagógicas desenvolvidas junto a alunos jovens e adultos e correspondentes ao segundo segmento do ensino fundamental supletivo (denominado em muitos casos, no quadro normativo anterior à Lei 9394/96, de Suplência II). O levantamento foi feito junto a programas estaduais, municipais e de organismos não governamentais voltados ao atendimento escolar no segmento considerado. | en |
dc.description.sponsorship | FINEP/BID | en |
dc.format.extent | 879182 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | en |
dc.subject | SUPLETIVO | en |
dc.subject | SUPLÊNCIA | en |
dc.subject | ENSINO FUNDAMENTAL | en |
dc.subject | CURRÍCULO ESCOLAR | en |
dc.subject | ENSINO SUPLETIVO | en |
dc.title | Propostas curriculares de suplência II (segundo segmento do ensino fundamental supletivo): relatório de pesquisa | en |
dc.type | Technical Report | en |
Appears in Collections: | Proposta curricular para a educação básica de jovens e adultos (Suplência II) Publicações AE (todas) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.