Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2326
Título: Balanço da produção de conhecimentos sobre educação não escolar de adultos: area temática: educação do trabalhador, sub-área: PLANFOR, 1999-2006, teses e dissertações nas áreas de educação, ciências sociais e serviço social
Autor(es): TARTUCE, Gisela Lobo B.P.
Palavras-chave: EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR;PLANFOR;EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO
Data do documento: 2009
Resumo: Este artigo é parte integrante da pesquisa “Um balanço da produção de conhecimentos sobre educação não escolar de adultos no Brasil” – coordenada por Sergio Haddad, da Ação Educativa –, em que se analisa a produção acadêmica discente a partir das teses e dissertações nesse campo1, nas áreas de Educação, Ciências Sociais e Serviço Social, entre os anos de 1999 e 20062. Aqui, foram analisados 16 trabalhos (sete teses de doutorado e nove dissertações de mestrado) referentes à área temática do PLANFOR – Plano Nacional de Educação Profissional3 –, no período citado4, com o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica comentada, atentando para as principais questões propostas e para as ausências encontradas, de modo a refletir sobre recomendações para futuras pesquisas.
Descrição: PERIÓDO DA PESQUISA: 2006 a 2009. PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Sérgio Haddad. DEMAIS PESQUISADORES: Aline Abbonizio, Taisa de Souza Santos (auxiliar), Francisco Lopes (técnico). FONTE DE FINANCIAMENTO: CNPq.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2326
Aparece nas coleções:Educação do Trabalhador
Educação não escolar de adultos: o estado da arte
Publicações AE (todas)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo3.pdf254.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.