Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2323
Title: Balanço da produção de conhecimento sobre educação não escolar de adulto  área temática: educação popular em saúde 1999‐2006: produção discente nas áreas de educação, ciências sociais e serviço social
Authors: BÓGUS, Cládia Maria
Keywords: EDUCAÇÃO EM SAÚDE;EDUCAÇÃO POPULAR
Issue Date: 27-May-2009
Abstract: Este artigo refere-se à análise da produção acadêmica discente catalogada nas áreas Educação, Ciências Sociais e Serviço Social e desenvolvida em programas de pós-graduação no campo da Educação Não Escolar de Adultos, na área temática Educação Popular em Saúde, no período compreendido entre 1999 e 2006. O material estudado foi identificado por meio de levantamento realizado no Portal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no primeiro semestre de 2007. O levantamento feito junto ao Portal da CAPES identificou treze dissertações de mestrado nas áreas de Educação e de Serviço Social, mas apenas sete foram recuperadas na sua totalidade por meio do Programa de Comutação Bibliográfica (COMUT), permitindo leitura e análise mais detalhadas, de acordo com roteiro padrão estabelecido para todas as áreas temáticas da pesquisa , considerando sua adequação para cada área temática e cada trabalho incluído no estudo.
Description: PERIÓDO DA PESQUISA 2006 a 2009. PESQUISADOR RESPONSÁVEL: Sérgio Haddad. DEMAIS PESQUISADORES: Aline Abbonizio, Taisa de Souza Santos (auxiliar), Francisco Lopes (técnico). Fonte de Financiamento: CNPq.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2323
Appears in Collections:Educação não escolar de adultos: o estado da arte
Educação Popular em Saúde
Publicações AE (todas)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Claudia_Saude.pdf
  Restricted Access
231.49 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.