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Nº39 -Persiste repercussão da proposta de ensino médio obrigatório, mas falta problematização

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dc.date.accessioned 2010-06-17T19:33:30Z
dc.date.available 2010-06-17T19:33:30Z
dc.date.issued 2008-10-23
dc.identifier.citation AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 39, out. 2008 en
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2582
dc.description.abstract Durante seminário realizado pela Unicef, em Buenos Aires, na Argentina, para debater o ensino médio, a proposta de tornar a etapa obrigatória no Brasil ganhou força e foi defendida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, no início de setembro. Na segunda quinzena do mês, o tema voltou à pauta em entrevista concedida por Haddad ao Valor Econômico. Apesar da importância, faltam problematizações e pluralidade no debate. en
dc.format.extent 72108 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. en
dc.subject EDUCAÇÃO en
dc.subject ENSINO MÉDIO en
dc.title Nº39 -Persiste repercussão da proposta de ensino médio obrigatório, mas falta problematização en
dc.type Other en


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Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Ação na Mídia
    Boletim quinzenal, que analisa a cobertura dos temas relacionados ao Direito à Educação em mais de 70 jornais e nas principais revistas do Brasil.

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