dc.contributor.author |
SILVA, Marcos José da |
|
dc.date.accessioned |
2009-07-27T20:16:37Z |
|
dc.date.available |
2009-07-27T20:16:37Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.identifier.citation |
SILVA, Marcos José da. Educação Popular. In: HADDAD, Sérgio (Coord.). Educação de Jovens e Adultos no Brasil (1986-1998). Distrito Federal, Brasília: MEC/INEP/COMPED. 2002. 113-125p. (Série Estado do Conhecimento, 8) |
en |
dc.identifier.issn |
1676-0565 |
|
dc.identifier.uri |
http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2430 |
|
dc.description |
PERÍODO DA PESQUISA: 1999-2000. COORDENAÇÃO: Sérgio Haddad. EQUIPE DA PESQUISA AÇÃO EDUCATIVA:
Sérgio Haddad – coordenador da pesquisa; Maria Clara Di Pierro (pesquisadora assistente), Miro Nalles (responsável pela documentação).
DEMAIS AUTORES DA PUBLICAÇÃO: Maria Margarida Machado, Monica M. de O. Braga Cukierkorn, Marcos José Pereira da Silva (ANPEd). FINANCIAMENTO E APOIO: CNPQ, Fapesp, INEP. |
en |
dc.description.abstract |
Analisa a produção docente e discente sobre Educação Popular. Integra a pesquisa estado da arte em Educação de Jovens e Adultos. Com o objetivo de detectar e discutir os temas emergentes da pesquisa em educação de jovens e adultos no Brasil, atualizando para o período 1986-98 as indicações do conjunto de estudos que compuseram um estado da arte da educação de jovens e adultos no Brasil para o período 1975-85. Buscou-se, num recorte temporal definido, sistematizar o campo de conhecimento, reconhecendo os principais resultados da investigação, identificando temáticas e abordagens dominantes e emergentes, bem como lacunas e aspectos inexplorados pela pesquisa. |
en |
dc.description.sponsorship |
CNPq, Fapesp, Inep. |
en |
dc.format.extent |
207335 bytes |
|
dc.format.mimetype |
application/pdf |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
en |
dc.publisher |
MEC |
en |
dc.publisher |
INEP |
pt_Br |
dc.publisher |
COMPED |
pt_Br |
dc.subject |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
en |
dc.subject |
EDUCAÇÃO POPULAR |
en |
dc.title |
Educação Popular |
pt_Br |
dc.type |
Book chapter |
en |