Mostrar el registro sencillo del ítem
dc.contributor.author | HADDAD, Sérgio | |
dc.date.accessioned | 2009-07-27T18:21:16Z | |
dc.date.available | 2009-07-27T18:21:16Z | |
dc.date.issued | 2000 | |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2428 | |
dc.description | PERÍODO DA PESQUISA: 1999-2000. COORDENAÇÃO: Sérgio Haddad. EQUIPE DA PESQUISA AÇÃO EDUCATIVA: Sérgio Haddad – coordenador da pesquisa; Maria Clara Di Pierro (pesquisadora assistente), Miro Nalles (responsável pela documentação). DEMAIS AUTORES DA PUBLICAÇÃO: Maria Margarida Machado, Monica M. de O. Braga Cukierkorn, Marcos José Pereira da Silva (ANPEd). FINANCIAMENTO E APOIO: CNPQ, Fapesp, INEP. | en |
dc.description.abstract | O objetivo deste estado da arte foi o de detectar e discutir os temas emergentes da pesquisa em educação de jovens e adultos no Brasil, atualizando para o período 1986-98 as indicações do conjunto de estudos que compuseram um estado da arte da educação de jovens e adultos no Brasil para o período 1975-85. Buscou-se, num recorte temporal definido, sistematizar o campo de conhecimento, reconhecendo os principais resultados da investigação, identificando temáticas e abordagens dominantes e emergentes, bem como lacunas e aspectos inexplorados pela pesquisa. | en |
dc.format.extent | 560366 bytes | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.publisher | Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | en |
dc.subject | FORMAÇÃO DE PROFESSORES | en |
dc.subject | RELAÇÕES PROFESSORES-ALUNOS | en |
dc.subject | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS | en |
dc.subject | PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM | en |
dc.subject | POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | en |
dc.subject | EDUCAÇÃO POPULAR | en |
dc.subject | ALFABETIZAÇÃO | en |
dc.title | O estado da arte das pesquisas em educação de jovens e adultos: a produção discente da pós-graduação em educação no período de 1986-1998: relatório técnico de pesquisa | en |
dc.type | Technical Report | en |