DSpace Repository

Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo

Show simple item record

dc.contributor.author CORTI, Ana Paula
dc.contributor.author FREITAS, Maria Vírginia de
dc.date.accessioned 2009-06-29T16:13:13Z
dc.date.available 2009-06-29T16:13:13Z
dc.date.issued 2003
dc.identifier.citation CORTI, Ana Paula, FREITAS, Maria Vírginia de. Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo. In: A escola e o mundo juvenil: experiências e reflexões. Ação Educativa. Observatório da Educação e Juventude. 2003. p. 38-53. (Série Em Questão, 1) en
dc.identifier.other Em Questão 1
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2408
dc.description.abstract Objetiva demonstrar a necessidade da ampliação de diálogo entre escola, educadores e jovens estudante para que a escola se torne positivamente mais significativa para os jovens. Objetivando ampliar o reconhecimento, por parte dos educadores, da legitimidade das culturas juvenis e dos jovens como interlocutores dotados de capacidade de ação e autonomia, além de ampliar a capacidade de os educadores dinamizarem a produção e a circulação cultural na escola e fortalecer a participação juvenil na elaboração e no desenvolvimento de projetos na escola. en
dc.format.extent 3278269 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Observatório da Educação e da Juventude en
dc.subject CULTURA JUVENIL en
dc.subject JOVENS en
dc.subject RELAÇÕES ESCOLA-ESTUDANTES en
dc.subject ESCOLA en
dc.subject FORMAÇÃO DE EDUCADORES en
dc.title Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo en
dc.type Book chapter en


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account