DSpace/Manakin Repository

Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo

Mostrar registro simples

dc.contributor.author CORTI, Ana Paula
dc.contributor.author FREITAS, Maria Vírginia de
dc.date.accessioned 2009-06-29T16:13:13Z
dc.date.available 2009-06-29T16:13:13Z
dc.date.issued 2003
dc.identifier.citation CORTI, Ana Paula, FREITAS, Maria Vírginia de. Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo. In: A escola e o mundo juvenil: experiências e reflexões. Ação Educativa. Observatório da Educação e Juventude. 2003. p. 38-53. (Série Em Questão, 1) en
dc.identifier.other Em Questão 1
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2408
dc.description.abstract Objetiva demonstrar a necessidade da ampliação de diálogo entre escola, educadores e jovens estudante para que a escola se torne positivamente mais significativa para os jovens. Objetivando ampliar o reconhecimento, por parte dos educadores, da legitimidade das culturas juvenis e dos jovens como interlocutores dotados de capacidade de ação e autonomia, além de ampliar a capacidade de os educadores dinamizarem a produção e a circulação cultural na escola e fortalecer a participação juvenil na elaboração e no desenvolvimento de projetos na escola. en
dc.format.extent 3278269 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR en
dc.publisher Ação Educativa. Observatório da Educação e da Juventude en
dc.subject CULTURA JUVENIL en
dc.subject JOVENS en
dc.subject JUVENTUDE en
dc.subject RELAÇÕES ESCOLA-ESTUDANTES en
dc.subject JOVENS E ESCOLA en
dc.subject FORMAÇÃO DE EDUCADORES en
dc.title Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo en
dc.type Book chapter en


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta