DSpace Repository

AS MARCAS DO VIVIDO SENTIDO: MEMÓRIAS DE JOVENS EX-FREQUENTADORES DE UM PROJETO DE EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL

Show simple item record

dc.contributor.advisor SIMSON, Olga Rodrigues De Moraes Von pt_BR
dc.contributor.author FERNANDES, Renata Sieiro pt_BR
dc.coverage.spatial SP pt_BR
dc.date.accessioned 2009-03-14T18:24:38Z
dc.date.available 2009-03-14T18:24:38Z
dc.date.issued 2005 pt_BR
dc.date.submitted 2005 pt_BR
dc.identifier Doutorado pt_BR
dc.identifier EDUCAÇÃO pt_BR
dc.identifier EXCLUSIVO pt_BR
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1412
dc.description BIBLIOTECA CENTRAL pt_BR
dc.description.abstract A PESQUISA BASEIA-SE NA METODOLOGIA DA HISTÓRIA ORAL E NAS MEMÓRIAS DE JOVENS EX-FREQUENTADORES DE UM PROJETO DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DENOMINADO PROJETO SOL, LOCALIZADO NA CIDADE DE PAULINIA-SP. OS OBJETIVOS SÃO: A) BUSCAR SABER, ATRAVÉS DAS REMEMORAÇÕES, O QUE ESSES JOVENS EX-FREQUETADORES PRIVILEGIAM CONTAR SOBRE OS EFEITOS E OS LIMITES QUE PERCEBEM A PARTIR DO QUE VIVENCIARAM NAQUELE LOCAL E DESSA EXPERIÊNCIA EDUCATIVA NÃO-FORMAL, B) BUSCAR PERCEBER, QUAL A IMPORTÂNCIA ATRIBUÍDA AO PROJETO SOL NA VIDA DESSES JOVENS, RELACIONADA À AFETIVIDADE E A CONSTRUÇÃO DO SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO E C) BUSCAR CONHECER COMO AS EXPERIÊNCIAS PROMOVIDAS PELO PROJETO SOL INFLUENCIARAM OUTRAS ESFERAS DA VIDA PESSOAL E A ATUAL INSERÇÃO SOCIAL. pt_BR
dc.format.extent 959055 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR
dc.publisher UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS pt_BR
dc.subject JUVENTUDE pt_BR
dc.subject HISTÓRIA ORAL pt_BR
dc.subject SOCIOLOGIA DA JUVENTUDE pt_BR
dc.subject.other ADOLESCENTES EM PROCESSO DE EXCLUSÃO SOCIAL pt_BR
dc.subject.other ADOLESCENTES - programas, ações para adolescentes pobres pt_BR
dc.title AS MARCAS DO VIVIDO SENTIDO: MEMÓRIAS DE JOVENS EX-FREQUENTADORES DE UM PROJETO DE EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Context