DSpace/Manakin Repository

ESCOLA DE TRABALHADORES PARA TRABALHADORES: AS EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO CENTRO DE TRABALHO E CULTURA (RECIFE-PE) E DO PROJETO CONSTRUINDO O SABER (LIMEIRA-SP)

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor SANDOVAL, Salvador Antonio Mireles pt_BR
dc.contributor.author CAVALCANTI, Tereza Jacinta Constantino pt_BR
dc.coverage.spatial SP pt_BR
dc.date.accessioned 2009-03-14T15:45:14Z
dc.date.available 2009-03-14T15:45:14Z
dc.date.issued 2004 pt_BR
dc.date.submitted 2004 pt_BR
dc.identifier Mestrado pt_BR
dc.identifier EDUCAÇÃO pt_BR
dc.identifier MISTO pt_BR
dc.identifier.uri http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1096
dc.description BIBLIOTECA CENTRAL pt_BR
dc.description.abstract ESTA DISSERTAÇÃO TEM SEU FOCO DE ANÁLISE O PROCESSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES. PARTE-SE DE UM ESTUDO CRÍTICO SOBRE O PERFIL DESENVOLVIDO POR INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO, DESTACANDO-SE AS CONTRIBUIÇÕES OU DISTANCIAMENTOS QUE ENFRENTAM OS ALUNOS, EX-ALUNOS, MONITORES E PROFESSORES NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO E, NO AMBIENTE EDUCACIONAL. COMO TAMBÉM, O GRAU DE ENGAJAMENTO DESTES INDIVÍDUOS, NA CULTURA E NA SOCIEDADE. PARA TANTO, SERÃO EXAMINADAS DUAS EXPERIÊNCIAS PÚBLICAS : O CENTRO DE TRABALHO E CULTURA ( RECIFE -PE) E O PROJETO CONSTRUINDO O SABER (LIMEIRA SP). pt_BR
dc.format.extent 646841 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso pt_BR
dc.publisher UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS pt_BR
dc.subject FROMAÇÃO PROFISSIONAL pt_BR
dc.subject EDUCAÇÃO pt_BR
dc.subject TRABALHO pt_BR
dc.subject.other JUVENTUDE E TRABALHO pt_BR
dc.subject.other TRABALHO - Programas de qualificação profissional e apoio à inserção de jovens pt_BR
dc.title ESCOLA DE TRABALHADORES PARA TRABALHADORES: AS EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO CENTRO DE TRABALHO E CULTURA (RECIFE-PE) E DO PROJETO CONSTRUINDO O SABER (LIMEIRA-SP) pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Contexto