Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital Ação Educativa
Navegando por Assunto JOVENS NEGROS - A questão racial no ensino superior
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 5 a 12 de 12
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2005
IDENTIDADE E TRAJETÓRIAS DE ALUNOS NEGROS DA UFMT NOS CURSOS DE NUTRIÇÃO, ENFERMAGEM E MEDICINA
MÜLLER, Maria Lúcia Rodrigues
;
CASTRO, Edmara Da Costa
2005
IGUALDADE OU DESIGUALDADE DE OPORTUNIDADES UMA ANÁLISE DAS LEIS DE COTAS E DE SUAS IMPLICAÇÕES SOCIAIS
BARBOSA, Maria Ligia De Oliveira
;
IRINEU, Gilson
2006
MÉRITO, MOBILIDADE E RAÇA: UMA ABORDAGEM DAS RELAÇÕES ENTRE NEGROS E BRANCOS NA UNIVERSIDADE
POLI, Moema De
;
SILVA, Anderson Paulino Da
2005
O NEGRO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERSPECTIVAS DAS AÇÕES AFIRMATIVAS
PEREIRA, Elisabete Monteiro De Aguiar
;
CAMARGO, Edwiges Pereira Rosa
2006
A POLÍTICA DE COTAS NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA: DESAFIOS PARA AS AÇÕES AFIRMATIVAS E COMBATE ÀS DESIGUALDADES RACIAIS
SILVA, Mário ângelo
;
TEIVE, Marília Danielli
2006
A POLÍTICA DE COTAS RACIAIS NA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA: UM DESAFIO ÉTICO
CASALI, Alipio Marcio Dias
;
ARBACHE, Ana Paula Ribeiro Bastos
2003
POLÍTICAS DE AÇÃO AFIRMATIVA E ENSINO SUPERIOR: A EXPERIÊNCIA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL DA PUC-RIO
CANDAU, Vera Maria Ferrão
;
ALMEIDA, Mônica Andréa Oliveira
2005
VOZES E SILÊNCIO DO COTIDIANO ESCOLAR: ANÁLISE DAS RELAÇÕES RACIAIS ENTRE ALUNOS NEGROS E NÃO-NEGROS EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO DE CÁCERES
MÜLLER, Maria Lúcia Rodrigues
;
SANTOS, Angela Maria Dos