Browsing by Subject CONSUMO

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)
2005ADOLESCENTE-ETIQUETA: CONSUMO, SIGNIFICADOS E CONFLITOSJAMUR, Marilena; SALES, Francineide Silva
2006ADOLESCENTES: CORPOS INSCRITOS PELO GÊNERO E PELA CULTURA DE CONSUMO?RIBEIRO, Paula Regina Costa; QUADRADO, Raquel Pereira
2005CAÇADORES DE SÍMBOLOS: CULTURE JAMMING: A PUBLICIDADE E SEU DUPLOBORELLI, Silvia Helena Simoes; RAVIER, Valéria Maria
2002CONSUMO E CIDADANIA: A PUBLICIDADE E A EDUCAÇÃO DOS ADOLESCENTESBELLONI, Maria Luiza; GOIDANICH, Maria Elisabeth
2002ESTAÇÃO ADOLESCÊNCIA : IDENTIDADES NA ESTÉTICA DO CONSUMOFISCHER, Rosa Maria Bueno; VITELLI, Celso
2003Jovens Estudantes: interdição e inserção no consumo de substâncias psicoativasGUIMARÃES, Maria Tereza Canezin; MARTINS, Maria Do Carmo C
2006NARRATIVAS DE ANA: CORPO, SELF E CONSUMO ENTRE UM GRUPO PRÓ-ANOREXIA NA INTERNETCAMPOS, Roberta Bivar Carneiro; LIRA, Luciana Campelo De
2003PARA ALÉM DA "PORTA DE ENTRADA": USOS E REPRESENTAÇÕES SOBRE O CONSUMO DA CANABIS ENTRE UNIVERSITÁRIOSGUEDES, Simoni Lahud; MILAGRES, Jovirson Jose
2006O PODER DA MARCA E UMA CONSTRUÇÃO DE ESTILO DE VIDA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DA PUCPRSILVA, Angelo Jose Da; FONTOURA, Miriam Silva Da
1999AS SUBJETIVIDADES CONTEMPORÂNEAS SOB O SIGNO DO CONSUMO - OS IDEAIS NARCÍSICOS NA PUBLICIDADE DA TV: "PRODUÇAO" E "CONSUMOKOSSOVITCH, Elisa Angotti; SEVERIANO, Maria De Fátima Vieira
2006TER ATITUDE: ESCOLHAS DA JUVENTUDE LÍQUIDA: UM ESTUDO SOBRE MÍDIA, EDUCAÇÃO E CULTURA JOVEM GLOBALCOSTA, Marisa Cristina Vorraber; SCHMIDT, Sarai Patricia